PROJETO EDUCOMUNICAÇÃO


“Educar através da comunicação, comunicar através da educação.” (Projeto Mídias, UFPR)

            A equipe da Educomunicação reuni-se  no dia 27 de fevereiro de 2013 para a reunião final de formação dos educomunicadores, estavam presentes os alunos que fazem partes das equipes por turmas de 3ª fase do II Ciclo (6º ano), 1ª fase III Ciclo (7º ano), 2ª fase III Ciclo ( 8º ano ), 3ª fase III Ciclo (9º ano ) do período matutino e vespertino, e a Professora Coordenadora do Projeto Laurina Tavares.
           O objetivo foi fechar o ciclo de estudos sobre a Rádio Escolar e Jornal Escolar, esses educomunicadores já haviam se reunido por  equipes, com a coordenadora na semana do dia 18/02/2013 ao dia 22/02/2013 para conversa e início da formação.
         As equipes já iniciaram as programações na Rádio Escolar e a busca por noticias e informações para o Jornal Escolar, será de extrema importância o incentivo e apoio dos pais, e demais educadores da Escola para que o projeto seja um sucesso ao final do ano letivo.
          De 1ª fase do I Ciclo à 2ª fase do II Ciclo ( 1º ao 5º ano), terá 1 semana por mês de participação especial na Rádio Escolar, marcando a presença ilustre de nossos pequenos alunos também nas programações.
         Desejamos as boas vindas a todos os Educomunicadores e esperamos que todos se empenhem para que façamos ótimas programações!!!

Laurina Tavares de Farias Lima
Professora responsável Educomunicação

Nenhum comentário:

Seguidores