Olimpiadas de Matemática 2011


Encontra-se abertas as inscrições para as escolas participarem das Olimpíadas Brasileira de Matemática da Escolas Publicas (Obmep) nesse ano de 2011. As provas da 1ª fase acontecerão o dia 16 de Agosto na própria escola, e a 2ª fase está prevista para o dia 22 de outubro em local ainda a ser definido.

Nossa escola já fez sua inscrição, portanto alunos do 3º ciclo (7º, 8º e 9° Ano) e da 3ª fase do 2º ciclo (6º Ano) já podem começar a estudar para a prova do dia 16 de agosto.

Em 2009 os alunos Hugo Soares de Jesus e Arthur de Souza Paim receberam um Certificado de Menção Honrosa emitidos pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Ministério da Educação pelo desempenho na 2ª fase da Obmep/2009. Fato que esperamos que seja repetido ou melhorado nessa edição de 2011.



Um comentário:

Anônimo disse...

e foi bom ter isso um desempenho nosso , mais se conseguimos isso foi por voçe professor EDER LIMA , tenho o mais que a te agradecer obrigado pelos conselhos e pelas as broncas na hora que voçe esta explicando e eu nn prestava atençao , muiot obrigado por tudo mesmo by: Hugo Soarees

Seguidores