Bingo Beneficente

Os profissionais da educação de porto alegre do norte estão realizando um Bingo Beneficente a Professora Maria Rosalina que encontra-se em Cuiabá onde submeteu-se a uma cirurgia e agora recupera-se. O bingo acontecerá no dia 09/04/11 nas dependências da Escola Tapirapé às 19 horas.
Comprando sua cartela por R$ 5,00 (cinco reais) além de colaborar, você concorrerá á: 1 (uma) bezerra, 1 (uma) bicicleta, 1(um) aparelho de DVD e 1 (um) celular.
Adquira agora mesmo sua cartela no Supermercado Bom Gosto, Supermercado Grandes Frios, Comercial Cardoso, Fantasia Vídeo Locadora ou com os professores e funcionários das Escolas: Tapirapé, Gilvan de Souza,13 de Maio, Alexandre Quirino de Souza e entre nessa corrente de solidariedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejo que a família tapirapé continua unida e com o apoio dos educadores que prezam pelo amor e a solidariedade. É isso aí, educação não se faz apenas com palavras, mas com gestos e atitudes. A professora Mª Rosalina merece o empenho. Parabéns pela iniciativa e que Deus abençõe. Contem com minhas orações. Paulinho

Anônimo disse...

O PROGRESSO COMECE PELA EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA.ACREDITO QUE A ESCOLA TAPIRAPÉ, EMPENHA NESSA EDUCAÇÃO COM FORÇA E GARRA SUPERANDO TODOS OS OBSTÁCULOS.E QUE A PROFESSORA Mª ROSALINA FAZ PARTE E SUPERARÁ MAIS ESSE OBSTÁCULO,ELA MERECE ESSE GRANDE ENCENTIVO DESSA GRANDE ESCOLA.QUE PARTICULARMENTE TRABALHA VISANDO UM GRANDE PROGRESSO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

Seguidores