Vereadoras Mirins de Porto Alegre do Norte

      No dia 07/10/2011 aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de nosso município uma sessão formada por vereadores mirins. As escolas de nosso município encaminharam alunos assíduos, responsáveis, estudiosos e que possuem uma boa integração com colegas e profissionais da escola para representar a comunidade escolar e bairros nessa reunião.
A Escola Tapirapé foi representada pelas alunas Laura Silva Oliveira e Natália de Souza Pain sendo essa ultima escolhida para presidir a sessão.
Laura e Natália apresentaram a Câmera de Vereadores varias reivindicações para melhorar condições em nossa escola e bairro, das quais podemos destacar: a melhoria da sinalização da Av. Goiás nas proximidades da escola, melhoria para limpeza das ruas e coleta de lixo do bairro, a colocação de um quebra molas em frente à escola, empenho do poder legislativo municipal na construção de uma quadra poliesportiva em nossa escola e agilidade para fornecer a areia prometida pelo poder executivo municipal para a construção de uma quadra de areia em nossa escola.
EDER LIMA

Nenhum comentário:

Seguidores