Concluintes Ensino Fundamental 2011

    Queridos alunos...
    Nesse tempo de convivio diario tivemos muitos fatos que aconteceram e marcaram nossas vidas, alguns ruins que causaram problemas e dor de cabeça a direção e coordenação desta escola, mas a maioria deles bons trazendo alegrias e prazer a esta dura e difícil tarefa de sermos educadores. Felismente vocês estão concluindo ao final desse ano uma importante etapa em suas vidas, o ENSINO FUNDAMENTAL, que hoje significa muito pouco perante as exigências que o mercado de trabalho e a sociedade esperam de vocês, mas foi nele que vocês deram os primeiros passos para conquistarem independência em suas vidas, aprenderam o ABC, a TABUADA, LER e ESCREVER, INTERPRETAR, aprenderam a fazer CÁLCULOS, NOÇÕES DE GEOGRAFIA, ESTUDARAM A HISTÓRIA, APRENDERAM NOÇÕES DE MORAL E ÉTICA, SAÚDE, HIGIENE, A CUIDAR O MEIO AMBIENTE... Enfim se fossemos citar teriamos muito a dizer... porém esse muito se torna POUCO, se pensarmos no futuro que terão pela frente.
   Parabens por este momento, que a conclusão do ensino fundamental motive vocês para atingirem seus objetivos, e nunca esqueçam que voces deixaram um pouco de vocês nessa escola e temos a certeza que deixamos um pouco de nós em suas vidas também.
EDER LIMA
      

Gestão 2012/2013

Durante toda essa terça-feira (13/12) a comunidade de nossa escola pode escolher a gestão que irá dirigir a escola para o biênio 2012/2013. Como havia uma única candidata (Professora Maria Rosalina) os pais, alunos e funcionarios da escola votaram não opção SIM ou NÃO. A eleição transcorreu normalmente no periodo  de 8h00min às 18h30min, e após apurar a comissão eleitoral divulgou o seguinte resultado:

Total de Votos: 277
Nulos: 03
Não: 14
Sim: 260

Portanto com ampla aprovação á nova Diretora da Escola Tapirapé (Gestão 2012/2013) é a Professora Maria Rosalina Ferreira Passos.
EDER LIMA

Passeio Cachoeira da Onça

   Dando inicio as solenidades de despedida dos alunos das turmas de 9º Ano A e B (que infelismente por nossa escola não oferecer Ensino Médio, terão que estudar em outras escolas ano que vem) fizemos um passeio nessa sexta-feira (09/12/11) para o Clube da Cachoeira da Onça no munícipio de Confresa-MT.
   O local proporcionou aos alunos e professores diversas opções de lazer e interação como: banho de cachoeira, jogo de futebol, voleibol, cartas... Após o almoço revelamos o amigo secreto realizado no inicio da semana e coordenados pela Professora Larissa os alunos das turmas de 9º ano A e B leram mensagens que expressavam toda a gratidão ao trabalho desenvolvido pelos professores durante o ano.
EDER LIMA
    

Eleições Escolares

     Acontecerá na próxima terça-feira 13/12/2011 em todas as Escolas Estaduais de Mato Grosso a escolha, pela comunidade escolar, dos novos gestores para o biênio 2012/2013.
   Na Escola Tapirapé teremos como candidata única a Professora Maria Rosalina Ferreira Passos, que passará portanto pela aprovação dos pais, alunos e funcionarios de nossa escola que votarão nas opções: SIM ou NÃO. Para conhecer as propostas da Prof. Maria Rosalina, a comunidade escolar foi convocada pela Comissão Eleitoral para uma assembléia no dia 08/12/2011 às 18 horas nas dependências da escola.
EDER LIMA

Seguidores